A quê...  



.....
A Ordem dos Gregários serve ao adepto, de forma didática, com suporte de sabedoria e conhecimento para o seu desenvolvimento pessoal e para suas realizações de desejos materiais, conquanto, dado este desenvolvimento e realizações, possa então o próprio adepto ajudar o desenvolvimento do próximo com sabedoria e amor desinteressado.

.....Usar os conhecimentos antigos e atuais, usar e abusar das filosofias de vida e da Lei Universal da Atração (entendendo essa Lei à luz do princípio quântico da complementaridade), no intuito de buscar a verdadeira essência maior da vida, é atingir a verdadeira felicidade e sucesso.

.....A Ordem propõe entreter aqueles que buscam a máxima felicidade e prosperidade com textos de estudos, artigos filosóficos, pesquisas, experiências vividas e raciocínios lógicos para a busca da realização racional. As respostas para os anseios e desejos mais profundos... Todos na mente, que, uma vez pensados, coloca todo o Universo em movimento para a realização de tais pensamentos.
 

.